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Reclamação resolvidaResolvido

fui apenas ver quanto custava a assinatura

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

fui apenas ver quanto custava a assinatura e quando tentei sair da pagina fui mandado pra próxima dizendo que eu havia feito a assinatura, eu não quero Netflix, no site não há uma opção de cancelamento e não tem nenhum método de solicitação de reembolso, eu não cheguei a assistir nada que tá no catalogo, estou sendo cobrado por algo que não usei e não pretendo usar, quero meu dinheiro de volta.

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Resposta da empresa

24/02/2024 às 11:57

Olá, Lucas

Nós tentamos falar com você hoje, 24/02/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 14:25

tudo resolvido

Consideração final do consumidor

27/02/2024 às 14:26

me abstenho de respostas.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
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