Hackearam a minha conta

Netflix
Belo Horizonte - MG
18/05/2024 às 23:52

Fui entrar na minha conta e descobri que ela foi hackeada. Mudaram o e-mail cadastrado e a senha. Não consigo mais entrar na conta. Ao fazer o passo a passo aparece uma página pra eu cadastrar uma nova conta como se ela não existisse, mas existe e inclusive eu já até paguei. Gostaria que a Netflix providenciasse a recuperação da minha conta. Muito obrigado.

20/05/2024 às 11:33

Olá, Diogenes

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063/ 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

20/05/2024 às 14:47

Entrei em contato com o 0800 da Netflix e prontamente eles solucionaram o problema. Além disso, no dia seguinte à reclamação, a empresa também me contatou por telefone, mas não precisou realizar nada pois o problema estava resolvido. Parabenizo a Netflix por resolver a situação de forma ágil e célere e por disponibilizar um 0800 para que a gente tenha contato direto com o atendente, sem precisar ficar falando com a máquina.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming