Hackearam minha conta

Netflix
21/05/2024 às 21:25

Empresa extremamente falha com os dados de segurança do cliente Pois tive todos meus dados [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa Como Hackearam minha conta da Netflix e ainda por cima por meu e-mail e senha se tratar do meu Instagram Fizeram o mesmo Com o Instagram Essa empresa viola Todos os dados de seus clientes Não protegendo Corretamente Quero esclarecimentos da empresa

22/05/2024 às 17:16

Olá, Caique

Nós tentamos falar contigo novamente, porém não conseguimos contato, pois o telefone só chamou. Não precisa se preocupar que iremos te retornar, basta nos informar o dia e horário exato, tudo bem?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix.

22/05/2024 às 18:36

*******
*******

23/05/2024 às 16:49

Olá, Caique

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix

23/05/2024 às 16:50

Solucionou meu problema

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming