HACKIARAM MINHA CONTA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje minha conta foi hackeada em menos de 5 minutos trocaram meu email e senha.
Não tenho mais acesso a minha conta e está cadastrada no débito automático!!
A Netflix não tem suporte online em português, o telefone não funciona e aí como ficará minha conta?? Fiquei indignado com a facilidade com que hackearam eu estava online ainda tentei impedir mais foi rápido, quero uma solução pois como havia informado minha conta está em débito automático!
Tenho os print da pessoa entrando no meu email e alterando a senha, e logo em seguida mudando o email.
Resposta da empresa
23/05/2024 às 11:15Oi, Luan!
Nós tentamos falar com você hoje, 23/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?
Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.
Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!
Netflix.
Consideração final
23/11/2024 às 11:15A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.