HISTÓRICO DA CONTA DESAPARECEU E COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Netflix
Embu das Artes - SP
22/05/2024 às 11:03

Bom dia!
Tenho conta na Netflix a meses e nunca tive problema algum. Porém fiquei alguns dias sem entrar na minha conta e ao fazer isso, simplesmente a minha conta havia sido deslogada. Coloquei e-mail e tentei colocar minha senha, não deu certo. Ai coloquei na opção esquecer senha e fiz a alteração.
Eu consegui entrar na minha conta, mas simplesmente meu histórico sumiu, todos os meus dados, minhas contas, dados do cartão.
Ao entrar a Netflix só fica pedindo pra fazer uma assinatura nova.
E detalhe, a cobrança já foi feita esse mês no meu cartão.
Eu quero que minha conta volte ao normal e preciso que isso seja resolvido o mais breve possível e conto com a compreensão da equipe.
Fico no aguardo de um retorno.

23/05/2024 às 09:32

Olá, Bruna.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Como combinado, vamos retornar o contato hoje, 23/05/2024 às 14h00 para concluirmos os procedimentos.

Pode contar com a gente.

Netflix.

23/05/2024 às 14:22

Oi, Bruna.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

23/05/2024 às 16:03

Gostaria de agradecer ao Junior da Netflix, que me ajudou e me deu todo o suporte para resolver o problema.
Minha conta havia sido hackeada e graças a Deus conseguimos recuperar.
Obrigada equipe!!!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming