Imposição uso provedor

Netflix
Belo Horizonte - MG
13/06/2024 às 20:21
ID: 190780589

A Netflix com a nova política para evitar que as pessoas compartilhem o uso da assinatura, está praticamente obrigando o assinante a determinar o provedor. Eu tenho uma assinatura da Netflix e uso dois provedores de internet. Um da Vivo Fibra e outro da NetClaro. Como o sinal de ambas sempre falham e uso a internet para trabalho, assino dois. Acontece que a Netflix agora quer que eu determine qual a conexão de internet é a conexão principal. Ou seja, se eu mudar de conexão tenho que configurar a Netflix de novo. Isso é um absurdo! Quase uma imposição. Uso a que eu quiser já que pago por ambas.
Isso é contra o código do consumidor. Eles não podem exigir essa configuração. Se querem restringir acesso, eles que se virem para conferir se o provedor está ou não instalado no meu endereço!

15/06/2024 às 10:36

Olá, Andrea

Nós tentamos falar com você hoje, 15/06/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todas as informações necessárias foram passadas.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

15/06/2024 às 12:45

Isso não é solução. O que me apresentaram é simplesmente empurrar para o consumidor a solução. Quem tem que verificar se meu acesso é no meu endereço são vcs! Empurrar para o consumidor fazer configuração casa vez que mudar o provedor é simplesmente surreal.

10/07/2024 às 12:34

Imposição ao consumidor transferindo a detecçao de uso indevido para o mesmo.
se querem controlar e monitorar o uso indevido que criem ferramentas capazes de fazer a gestao.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming