Impossível usar enquanto viaja

Netflix
22/06/2024 às 04:22
ID: 191356503

Estou em viagem para a Espanha e a cada semana a Netflix se desloga da minha conta pedindo um código de verificação..

O número para verificação em que está a conta pertence ao meu irmão mais velho (que está no Brasil) e eu estou em um fuso de 5 horas de diferença com ele, sabem como é difícil ficar pedindo esses códigos de verificação que chegam por sms pra ele??????

Isso que essa nossa conta da netflix possui 4 perfis, um deles é o meu. Nós pagamos mais caro para ter 4 perfis na conta da Netflix, cada um pra cada membro de casa. Só que eu preciso ficar colocando a por@* desse código a cada semana e não consigo usar um serviço QUE EU ESTOU PAGANDO..

22/06/2024 às 10:22

Olá, Veronica!

Obrigado pelo contato.

Em 2023 realizamos a notificação aos assinantes sobre o compartilhamento das contas Netflix com indivíduos fora de sua residência Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124925). A conta Netflix é para uso apenas de indivíduos que moram em uma mesma residência. Estes poderão continuar utilizando o serviço da Netflix normalmente em casa ou em viagem, em qualquer aparelho compatível com o aplicativo Netflix.

Se caso a conta seja compartilhada com alguém fora de sua residência, essa pessoa poderá ter duas opções:

1 - comprar o acesso de assinante extra para utilização do serviço (https://help.netflix.com/pt/node/123279) (aplicável apenas para assinantes do Padrão e Premium) ou
2 - criar uma nova conta e transferir perfil (https://help.netflix.com/pt/node/122698/br) (incluindo recomendações, histórico de exibição e mais) de uma conta existente (https://help.netflix.com/pt/node/124844).

Para mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

24/06/2024 às 04:19

Vocês leram meu problema antes de responder? Eu ESTOU em viagem. Mas ainda assim tenho que ficar colocando código de verificação o tempo todo... Eu entendo a precaução da empresa em evitar compartilhamento de conta com pessoas que não são residentes da mesma casa, mas isso não se aplica a mim, porque EU SOU RESIDENTE da casa em questão e estou viajando no momento.

24/06/2024 às 14:56

Olá, Veronica!

Entendemos você.

Sobre o procedimento de utilização da sua conta Netflix em outros aparelhos, por você, nas suas outras residências ou em viagens frequentes, indicamos o procedimento contido no nosso Centro de Ajuda a seguir: https://help.netflix.com/pt/node/24853/br

Em caso de mudança para outro país, temos outro Centro de Ajuda que pode te ajudar a entender melhor as políticas da sua conta Netflix: https://help.netflix.com/pt/node/129273

Caso reste alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

08/07/2024 às 13:57

O link que você me enviou: https://******* é basicamente uma propaganda dizendo Você pode assistir Netflix fora de casa enquanto viaja... Não tem nenhum passo a passo, absolutamente nada de instruções de como se conectar, etc... E o meu problema persiste.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming