Incapacitados de resolução.

Olá.
Venho manifestar minha total insatisfação com a Netflix.
Hoje contatei o suporte dos mesmos quanto a impossibilidade de estar reproduzindo em meu novo aparelho devido o plano ativo não contemplá-lo. Sendo assim, requisitei o reembolso proporcional (nada mais justo) junto ao cancelamento da assinatura, pois ainda faltam mais de 20 dias para encerrar o ciclo atual nos quais eu não estarei mais utilizando o período restante. O reembolso proporcional foi recusado pela atendente Camila e a supervisora Lorraine, ou seja, me impossibilitaram de estar assistindo em meu aparelho e de haver o ressarcimento de algo que eu não poderei estar utilizando.
Aos caros assinantes, recomendo a Prime Video que além de te conceder TODOS os recursos de streaming e acesso a outras plataformas Amazon com uma ÚNICA assinatura num valor muito abaixo, oferece um suporte JUSTO aos consumidores onde te dão a possibilidade de reembolso proporcional por um serviço que você não vá poder mais usar, diferente da Netflix.

19/01/2024 às 14:59

Olá, Elay

Nós tentamos falar com você hoje, 19/01/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

19/01/2024 às 16:19

Sem credibilidade.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming