Informação divergente

Netflix
São José dos Campos - SP
19/02/2024 às 18:06

Olá, boa tarde!

Eu não sou titular da conta da Netflix, sou uma das carrapatos kkkk

Mas então, entrei em contato com o chat e a guria que me atendeu me passou uma informação divergente, até onde foi analisado kkkk, segue em anexo a imagem, pelo menos no link que ela mandou no e-mail da minha mãe, minha mãe disse que não achou a informação que ela passou.

Resumo: Minha irmã vive me falando para assistir a série Flower of Evil que já existe no catálogo de vcs, porém é em coreano, e eu não gosto de ver nada legendado, ai seria legal ter um lugar onde a gente pudesse pedir a dublagem do filme/série, então era isso que eu queria kkkk não acho que teria nexo eu entrar em contato pedindo uma dublagem de uma serie que não existe no catalogo de vcs kkkk mas é isso.
Segue os prints.

Sugestão:

Se minha mãe está errada, melhorar a visualização no site, pq ela tem 55 anos, os idosos tem dificuldade com tecnologia kkkk

Se a guria passou a informação errada, soltar um comunicado geral da informação correta, é melhor falar que não tem do que fazer os outros de trouxa, pq minha reclamação é mais por isso, sinto que fui feita de besta kkkkk sorte que to de bom humor, se não o próximo atendente teria que abrir uma reclamação contra a guria kkkk

22/02/2024 às 09:44

Olá, Erica!

A Netflix tem como objetivo fornecer uma experiência inesquecível e prazerosa para nossos assinantes. Seu feedback é muito importante para nós e por isso agradecemos seu contato!

Temos uma ferramenta para nossos clientes reportarem questões relacionadas a um conteúdo específico. Essa ferramenta nos ajuda a entender e coletar informações e feedbacks sobre a experiência de nossos clientes. Para isso, basta clicar no ícone da bandeira durante a reprodução do título, selecionar a opção outro problema e enviar os comentários sobre a legenda/dublagem do conteúdo. Para saber mais, acesse nosso artigo do centro de ajuda: https://help.netflix.com/pt/node/104515

Esperamos que as informações sejam úteis.

Netflix.

07/04/2024 às 16:48

Não acho que fez muito sentido quando entrei no link, mas Ok

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming