PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Insatisfação

Netflix
Mogi das Cruzes - SP
13/06/2024 às 16:39
ID: 190764679
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A mais de três anos sou cliente. Mas pelo que vejo nada importa a não ser o dinheiro. Por problemas familiares não consegui pagar minha fatura. Não tem opção de atrasar se quer .todas as minhas assinaturas são pagas só essa não consegui nem que me desse 15 dias aí conseguiria mas em vão pra mim oque vale é o caráter! Mas Acho que vcs preferem o dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 10:07

Olá, José

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 06:59

resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade