Invadiram minha conta e criaram um assinante extra

Netflix
Salvador - BA
22/05/2024 às 10:48

Fui surpreendida com alguns e-mails informando que um novo acesso foi feito na FLÓRIDA, outro em BOGOTÁ, que solicitei um assinante extra e que o convite já havia sido feito!

Observo q não é de hoje que há vazamento de dados de clientes, e que outros já passaram pelo mesmo problema.

Já fiz alteração de senhas, cancelei a assinatura extra, removi todos os aparelhos conectados.. mas que garantia de segurança eu tenho?

É inadmissível que uma empresa desse porte, ainda tem problemas tão primitivos de insegurança de dados dos clientes.

23/05/2024 às 10:07

Oi, Samantha!

Nós tentamos falar com você hoje, 23/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming