Invadiram minha conta!

Netflix
Ipojuca - PE
21/05/2024 às 08:00
ID: 189193217

Olá! Invadiram minha conta da Netflix, quando eu entrei no app, o login saiu do aplicativo e em todos os meus aparelhos, quando fui entrar disse que não tinha conta, aí eu fui alterar minha senha, só que ele pediu para fazer outro plano, aí eu deixei para lá e criei outra conta, só que agora eu descobri que invadiram, mas eu não tenho mais acesso a conta e inclusive o invasor alterou a senha e o email da conta e não tenho mais acesso, meu cartão de crédito tbm está lá na conta, e agora chegou uma mensagem dizendo que o pagamento foi negado pq meu limite já estourou, queria saber se tem como vcs retirarem meu cartão de crédito na conta ou pelo menos resgatar a conta!

Telefone de contato:*******

22/05/2024 às 09:45

Olá, Jefferson

Nós tentamos falar com você hoje, 22/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

24/05/2024 às 16:26

vocês pode me ligar amanhã? não atendi pq estava trabalhando, amanhã final de semana estou livre, umas 14:00? acordo tarde kkkkkkkk

25/05/2024 às 14:06

Olá, Jefferson

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

25/05/2024 às 14:15

foi muito rápido, consegui recuperar e remover o meu cartão de crédito! Dou 10 pq foi muito fácil para resolver

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming