Invasão de conta e troca de plano

Netflix
Belo Horizonte - MG
24/06/2024 às 21:41
ID: 191502111

Minha conta foi invadida e compraram um assinante extra usando um e-mail o qual não reconheço cujo domínio é playxax.
É a segunda vez que vejo um acesso indevido à minha conta e agora a decisão foi pelo cancelamento. Quero o meu reembolso dos 12,90 que serão cobrados indevidamente no dia 30/06.

É um absurdo e um descuido total essa plataforma ser tão frágil e exposta dessa forma.

26/06/2024 às 09:44

Oi, Laura!

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

26/06/2024 às 21:18

Não atendo a números desconhecidos. Por favor tentar novamente amanhã. Aguardo contato para resolução do problema.

27/06/2024 às 12:05

Oi, Laura!

Tentamos entrar em contato com você novamente no dia mencionado, sem sucesso.

Como entendemos que o problema descrito pode ser resolvido pela equipe de nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Nosso time está preparado para lhe auxiliar com qualquer situação envolvendo nossos serviços.

Netflix.

27/06/2024 às 21:28

Problema não resolvido

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming