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Reclamação respondidaRespondida

Invasão de conta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Olá, para todos!

Preciso de ajuda, recebi um e-mail informando que outro aparelho estava conectado a minha conta. Mau tive tempo de verificar e meu plano foi alterado para um mais caro. Entrei em contato com o chat do aplicativo, para minha surpresa me solicitam o número do meu cartão para confirmar as alterações. Que maluquice é essa solicitando o número do cartão das pessoas. Quero que ocorra a alteração do plano e estorno do valor tarifado indevidamente.
Fico no aguardo do contato.

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Resposta da empresa

16/08/2023 às 16:06

Olá, Gabriele

Nós tentamos falar com você hoje, 16/08/2023, porém não conseguimos contato, uma vez que o telefone só chamou. Não precisa se preocupar que iremos te ajudar, só precisamos que você nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Esperamos falar com você o quanto antes para esclarecer o motivo de sua reclamação.

Netflix.

Consideração final

16/02/2024 às 16:06

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
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