Já cancelei Netflix e me cobraram utilizei um mês e cancelei porém continuaram cobrando na fatura

Netflix
Ribeirão das Neves - MG
17/05/2024 às 23:29

Já cancelei Netflix antes e estão me cobrando utilizei e cancelei antes de 1 ? Mês de uso do nada lançaram na minha fatura foi cancelado mês 07 e lançaram novamente sem eu saber vi somente esse mês .pode olhar q não tenho acesso desde mês 07, AE voltaram a cobrar mes doze em diante sem autorizacao

18/05/2024 às 10:47

Olá, Iasmine

Nós tentamos falar com você hoje, 18/05/2024, porém não conseguimos contato, pois o telefone só chamou. Não precisa se preocupar que iremos te retornar, basta nos informar o horário exato, tudo bem?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix.

18/05/2024 às 16:00

pode me retornar contato nesse telefone******* por agora

19/05/2024 às 18:13

pode me retornar. contato no******* ou******* , se puder informar o número seus quando ligar , pois receb
o muita ligação spam

20/05/2024 às 13:59

Olá, Iasmine

Agradecemos a disponibilidade do Wesley em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming