Lançamento de episódio semanal ou 1 por dia

Netflix
Osasco - SP
19/05/2024 às 18:02

Queria entender o motivo do lançamento de episódios de seria semanal ou 1 por dia, está parecendo TV aberta. Pagamos para ter um conforto em poder assistir o que queremos, no momento em que queremos, mas infelizmente não é assim que funciona, acho falta de respeito. Tenho conta na Netflix a anos, mas ultimamente isso está me desmotivando a permanecer ativa com a conta.

21/05/2024 às 11:07

Olá, Simone

Nós tentamos falar com você hoje, 21/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming