PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Meu aparelho não faz parte da minha conta

Netflix
Perdões - MG
23/06/2024 às 11:51
ID: 191402925
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na boa. Pago essa [Editado pelo Reclame Aqui] há anos. Aí eu troco de celular e perco o acesso? Lado verde e melhor. Não vale pagar 60 reais quase nessa [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 13:17

Olá, Fernando

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 16:33

O atendimento foi nuito bom. A netflix que e cheio de frecura.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade