Meu celular motog14 não roda conteúdo em Full HD

Netflix
Itabira - MG
28/05/2024 às 00:51

Eu não acredito que eu comprei um celular de 700 reais pra não assistir em Full HD, tenho o plano mais caro , internet boa , as configurações estão todas em Full HD aí eu vou assistir esse lixo tá em sd vc acham que eu sou quem pra assistir filme e série em 2024 em sd ? Isso deveria ser venda casada falar que precisa de um dispositivo melhor pra assistir Netflix vcs estão de brincadeira comigo max roda hd todos streaming roda HD aí logo esse lixo que virou a Netflix que uma vez ou outra que tem um conteúdo bom eu não consigo assistir sério eu estou muito bravo , fala que tem que ter dispositivo widevine l1 sla o meu no app aparece l3 mas em outro app aparece l1 eu como consumidor nem deveria procurar essas coisas, vcs acham que é todo mundo que tem condições de ter um iPhone de última geração pra assistir Netflix via streaming vcs estão de sacanagem com o brasileiro? Se eu não ser devidamente atendido cancelarei minha assinatura e vou pro pirata que tem Full HD, HD ,4k tudo , antes que vcs seus inúteis façam as perguntas clichês meu celular tá todo atualizado, assinatura Premium , configurações em Full , HD , internet boa e tudo mais

29/05/2024 às 10:02

Olá, Rafael.

Entendemos a sua situação.

Temos um artigo no nosso Centro de Ajuda que poderá esclarecer o seu caso. Para entender melhor sobre a qualidade da imagem na reprodução dos conteúdos, recomendamos o acesso ao nosso artigo através desse link: https://help.netflix.com/pt/node/23939 seguindo as opções abaixo:

- > Netflix em HD - > Chips Android que podem reproduzir a Netflix em HD - > Verifique as informações de reprodução do seu aparelho

Esperamos ter esclarecido os fatos por meio dessa mensagem, mas pedimos que não hesite em nos contatar caso queira tirar uma alguma dúvida. Estamos disponíveis através do número 0800 591 2876 ou via chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming