PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Minha conta foi hakeada

Netflix
Salvador - BA
26/05/2024 às 07:59
ID: 189538263
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Recentemente minha conta foi hakeada, meu email é dados foram trocados, tentei vários canais de atendimento da Netflix porém, todos sem sucesso, eu espero que após essa reclamação eu tenha retorno da empresa para que possa recuperar minha conta urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 10:02

Olá, Jeniffer

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 11:59

Meu número é******* pode ligar na par te da tarde! Aguardo retorno de vocês

Réplica do consumidor

28/05/2024 às 07:15

Aguardo retorno da empresa até hoje, minha conta usada por outra pessoa e ainda com a forma de pagamento no meu cpf

Réplica da empresa

28/05/2024 às 14:30

Olá, Jeniffer

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade