Minha conta foi hakeada

Netflix
Salvador - BA
26/05/2024 às 07:59

Recentemente minha conta foi hakeada, meu email é dados foram trocados, tentei vários canais de atendimento da Netflix porém, todos sem sucesso, eu espero que após essa reclamação eu tenha retorno da empresa para que possa recuperar minha conta urgente.

27/05/2024 às 10:02

Olá, Jeniffer

Tentamos entrar em contato com você através do número informado em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

27/05/2024 às 11:59

Meu número é******* pode ligar na par te da tarde! Aguardo retorno de vocês

28/05/2024 às 07:15

Aguardo retorno da empresa até hoje, minha conta usada por outra pessoa e ainda com a forma de pagamento no meu cpf

28/05/2024 às 14:30

Olá, Jeniffer

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming