minha conta sumiu
dia 21/07 tentei acessar minha conta e estava dando erro na senha, mudei a senha muito que bem, ao tentar logar a conta simplesmente não existia pediu que refizesse o pagamento do plano, fiz o pagamento do plano de 20 reais acreditando que pudesse ser algum erro de cobrança e nada da minha conta voltar, quero minha conta de volta que é descontado todo mês no meu cartão um valor de 39,80, e também que me estornem o valor pago para renovar que não resolveu em nada.
Resposta da empresa
29/07/2024 às 09:50Olá, Ilka
Nós tentamos falar com você hoje, 29/07/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?
Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.
Pode contar com a gente!
Netflix.
Consideração final do consumidor
30/07/2024 às 15:57Muita demora para o atendimento, tive que ir atrás para poder solucionar um problema no qual a empresa deveria se responsabilizar