Reclamação resolvidaResolvido

minha conta sumiu

Netflix
Gravataí - RS
22/07/2024 às 03:37
ID: 193453917
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

dia 21/07 tentei acessar minha conta e estava dando erro na senha, mudei a senha muito que bem, ao tentar logar a conta simplesmente não existia pediu que refizesse o pagamento do plano, fiz o pagamento do plano de 20 reais acreditando que pudesse ser algum erro de cobrança e nada da minha conta voltar, quero minha conta de volta que é descontado todo mês no meu cartão um valor de 39,80, e também que me estornem o valor pago para renovar que não resolveu em nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2024 às 09:50

Olá, Ilka

Nós tentamos falar com você hoje, 29/07/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

Consideração final do consumidor

30/07/2024 às 15:57

Muita demora para o atendimento, tive que ir atrás para poder solucionar um problema no qual a empresa deveria se responsabilizar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar