Minha conta sumiu

Netflix
Porto Alegre - RS
18/04/2024 às 06:46

Ontem estava assistindo normalmente minhas séries, quando meu login saiu sozinho de todos meus aparelhos e pediu para eu entrar novamente.
Coloquei meu e-mail ******* e minha senha, só que dizia estar a senha incorreta, porém eu sabia quer era essa senha pois já estava salva.
Para solucionar o problema da senha eu refiz a senha, e para minha surpresa quando entrou dizia que eu não tinha mais assinatura.
A cobrança continua sendo feita. Tenho 2 perfis extras que conseguem logar, somente eu que não.
Liguei para tentar solucionar o problema e não consegui. Como eu faço? Fico pagando sem poder assistir? Exigo meus direitos urgente!!!

18/04/2024 às 11:25

Olá, Karolina!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber a nossa chamada. Como combinado, entraremos em contato com você novamente hoje, 18/04/2024 após às 19:00 para verificarmos a sua situação e te ajudarmos da melhor maneira possível!

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

18/04/2024 às 20:01

Olá, Karolina

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming