Mudança de plano sem meu consentimento

Netflix
Fortaleza - CE
17/05/2024 às 08:29

Hoje fui surpreendido com uma cobrança na fatura do meu cartão onde foi cobrado a mensalidade do plano premium onde eu não solicitei NADA DISSO!

Eu usava o plano padrão de R$18,90 e mudaram para plano premium de RS55,90 sem eu saber, so descobri porque entrei no sistema e vi que estava no premium.. O pior de tudo é que eu ja tinha pago a mensalidade de padrão esse mês e foi cobrado a do premium agora no mesmo mês, ou seja, paguei 2 mensalidades. Palhaçada isso netflix!!!

Vou alterar o plano para a conta que quero por propria mas exijo estorno do meu dinheiro.

CPF:*******
*******

17/05/2024 às 11:37

Oi, Felipe!

Nós tentamos falar com você hoje, 17/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

17/05/2024 às 12:40

Me ligaram de um numero internacional, por isso não atendi, achei estranho...

Podem ligar novamente agora a tarde que vou atender*******

17/05/2024 às 17:14

Olá, Felipe

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

20/05/2024 às 13:50

Atendimento rapido e eficiente, resolveu.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming