Mudaram meu plano sem minha permissão

Netflix
22/06/2024 às 01:43
ID: 191355679

Foi alterado perfil sem minha permissão, na conta Netflix onde cobrou 57,80 que não é valor que pago.
Eu pagava 18,90 agora teve reajuste foi pra 20,90 mesmo assim cobram valor de um plano Premium que nunca solicitei e nem adquiri, quero meu ressarcimento do valor cobrado. Detalhes está vindo cobrado mais que não utilizo..

22/06/2024 às 10:15

Olá, Carlos

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

27/06/2024 às 16:07

To esperando meu reembolso.....até agora nada

28/06/2024 às 11:51

Olá, Carlos

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada. Esperamos ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming