Não apresenta as séries que estão na galeria inteira

Netflix
Cordeirópolis - SP
24/06/2024 às 20:22
ID: 191497127

A Netflix está com mania de comprar as séries e cancela as futuras temporada a gente perde tempo assistindo igual besta e não sabe o final isso nem pra pelo menos que vc não vai ter final isso deveria ter um lembrete esse série não tem fim aí a gente nem perde o tempo assistindo

26/06/2024 às 09:31

Olá, Roseli!

Entendemos o quão chato é não ter o que procuramos para assistir, mas a Netflix trabalha com provedores, distribuidores, produtores e criadores de conteúdo para adquirir licenças de séries/filmes e disponibilizá-los em nosso serviço. A indisponibilidade de conteúdos é causada por alguns fatores como: Outra empresa detém os direitos exclusivos do conteúdo no momento, os direitos de transmissão não estão à venda pelo fornecedor do conteúdo, popularidade, custo, sazonalidade ou outros fatores ou disponibilidades locais.

Saiba que sempre nos disponibilizaremos a falar com você e te ouvir, afinal é de grande significância sabermos a sua opinião.

Você também pode solicitar filmes/séries que deseja pelo link: https://help.netflix.com/pt/titlerequest. Este formulário é o único meio de nos enviar solicitações de conteúdo.

Qualquer dúvida temos nossa central de atendimento que pode te ajudar rapidinho também, ficamos disponíveis todos os dias no 0800 591 2876 ou via Chat pelo link: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

03/07/2024 às 09:31

Não tá nem aí com os clientes

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming