Não consigo acessar minha conta Netflix.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessou assinante da Netflix há muito tempo e eles tentam sempre fazer mudar o plano e agora não consigo acessar mais, tento acessar e ele pede para fazer nova assinatura. Entrei em contato pelo suporte (CHAT) e eles insinuam que não tem assinatura em meu nome ou email.
Resposta da empresa
20/05/2024 às 16:45Olá, Antonio
Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?
Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.
Netflix
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 17:14O atendente foi atencioso e resolveu o problema.