PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo acessar Netflix em tv qdo estou em viagem

Netflix
Campinas - SP
25/05/2024 às 23:08
ID: 189534243
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou em viagem na residência da minha mãe, e hj fui tentar logar na minha conta da Netflix na tv Android e não está permitindo. dizendo que a tv não faz parte da residência.. Porém estou em viagem. e deveria permitir acessar o meu perfil.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 09:46

Olá, Alexandra

Entendemos você.

Sobre o procedimento de utilização da sua conta Netflix em outros aparelhos, por você, nas suas outras residências ou em viagens frequentes, indicamos o procedimento contido no nosso Centro de Ajuda a seguir: https://help.netflix.com/pt/node/24853/br

Em caso de mudança para outro país, temos outro Centro de Ajuda que pode te ajudar a entender melhor as políticas da sua conta Netflix: https://help.netflix.com/pt/node/129273

Caso reste alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Réplica do consumidor

27/05/2024 às 09:52

Não gostaria de assistir no aparelho portatil e sim a TV,

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade