Não consigo acessar pelo celular
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão consigo entrar na minha netflix pelo meu celular só pela TV, mesmo usando temporariamente sai e diz que não faz parte da minha residência mas meu pai que assinou e ele mora na mesma residência que eu!!
Resposta da empresa
17/05/2024 às 11:24Oi, Ariane!
Nós tentamos falar com você hoje, 17/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?
Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.
Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!
Netflix.
Consideração final
17/11/2024 às 11:24A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.