Não consigo assistir alguns títulos

Netflix
Suzano - SP
28/02/2024 às 13:53
ID: 183521903

Existem títulos que não podem ser assistido no plano com anúncios, como por exemplo As casas mais extraordinárias do mundo porém o meu plano não tem anúncio e mesmo assim não estou conseguindo assistir esse título. Gostaria de saber o motivo já que a cada dia os planos ficam mais caros.

28/02/2024 às 18:18

Oi, Daiane

Nós tentamos falar com você hoje, 28/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

28/02/2024 às 19:32

Meu celular é*******, por favor entrar em contato

28/02/2024 às 20:54

Olá, Daiane

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dado a oportunidade de esclarecer essa situação.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número:0800 591 2876 . Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming