Não consigo assistir direito

Netflix
Uberlândia - MG
13/06/2024 às 23:37
ID: 190790177

Toda vez que alguém na minha residência acessa do celular ou da televisão a Netflix diz que não estou acessando da minha casa, isso está horrível pois contrato o plano mais caro e ninguém tem paz para assistir, fica nos desconectando, o sistema deles é muito ruim, pq não liga então na localização do GPS, para não realizar uma prestação de serviço horrível. Eles não conseguem nem da um suporte descente para resolver este problema, sou cliente ainda e tenho criança que gosta da programação, mas está difícil pagar e não conseguir usar.

15/06/2024 às 10:38

Olá, Andre!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber a nossa chamada. Como combinado, entraremos em contato com você novamente hoje, 15/06/2024 após às 14:00 para verificarmos a sua situação e te ajudarmos da melhor maneira possível!

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

15/06/2024 às 15:30

Oi, Andre!

Tentamos entrar em contato com você no dia e horário combinado em linha, sem sucesso.

Como entendemos que o problema descrito pode ser resolvido pela equipe de nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Nosso time está preparado para lhe auxiliar com qualquer situação envolvendo nossos serviços.

Netflix.

09/07/2024 às 16:46

entraram em contato e resolveu meu problema

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming