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Reclamação respondidaRespondida

Não consigo assistir em minha própria residência

Netflix
Porteiras - CE
17/06/2024 às 00:27
ID: 190942567
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde que foi implementado a residência Netflix, não consigo mais assistir em todos os aparelhos da minha residência, pois devido à grande distância entre os cômodos, existe mais de um aparelho roteador e mais de uma rede, com o aplicativo limitando a apenas uma. Essa empresa ridícula, além de trazer preços absurdamente mais altos, agora tenta limitar os assinantes de desfrutarem da própria assinatura.

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Resposta da empresa

18/06/2024 às 11:29

Olá, Matheus

Conseguimos falar com você hoje, porém nossa ligação caiu logo no início e após essa queda, todas as nossas chamadas foram direcionadas à Caixa Postal.

Queremos te ajudar, mas para isso precisamos estar com você em linha conosco. Por isso, pedimos que nos informe um horário para que você possa receber nosso contato, tudo bem?Ficaremos no aguardo!

Netflix.

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Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
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