Não consigo assistir mais nada na plataforma

Netflix
Criciúma - SC
19/04/2024 às 21:41

Sem qualquer tipo de aviso comecei a receber a mensagem na tela do Netflix:
"Seu plano com anúncios não está disponível nesta região".
Não é possível visualizar nada, sendo que nada mudou na minha conta, não mudei de plano e nenhuma outra pessoa tem acesso.

20/04/2024 às 11:05

Olá, Vanderson

Nós tentamos falar com você hoje, 20/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

26/04/2024 às 12:23

Estou fora do país e no momento meu número é outro.
+*******5

27/04/2024 às 12:50

Olá, Vanderson

Nós tentamos falar com você hoje, 27/04/2024, porém não conseguimos contato, uma vez que a chamada não completa. Destacamos que o número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Dessa forma, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente. Ou, se preferir, nos informe um número alternativo.

Conte Conosco!

27/04/2024 às 18:53

Conferi aqui e não há nenhum bloqueador, eu realmente não estava com o telefone neste dia.
Se puder tentar um novo contato.

29/04/2024 às 12:00

Olá, Vanderson

Nós tentamos falar com você hoje, 29/04/2024, porém não conseguimos contato. Precisamos que você nos informe o melhor horário para retornarmos a chamada, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming