PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo assistir na minha Tv

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a assinatura de um plano com anúncios na Netflix e fica aparecendo a mensagem: Seu plano não permite assistir neste aparelho. Acesse sua conta para mudar de plano. Antes de assinar eu li todas as informações e lá informa que é compatível com smart tv.
Aguardo uma solução ou quero o cancelamento e reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2024 às 10:14

Olá, Rosicleide.

Nós tentamos falar com você hoje, 25/05/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

Consideração final do consumidor

25/05/2024 às 11:21

Não gostei

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade