PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo assistir

Netflix
Eusébio - CE
21/04/2024 às 11:20
ID: 187207335
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Netflix é uma ótima empresa junto com um dos melhores serviços. Mas toda sua frescura como por exemplo a que estou passando hoje, a qual é seu aparelho não faz parte da residência Netflix que está me impossibilitando de assistir. Bug repentino e chato, achava a Netflix superior as demais, mas de fato a melhor coisa q farei é trocar para outra assinatura.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 11:47

Oi, Pedro!

Nós tentamos falar com você hoje, 22/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade