Não consigo contato.
Status da reclamação:
Resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreciso de um e-mail para contato para realizar a troca de email da minha conta e de senha. Perdi tudo. E não consigo por ligação do 0800 pois pede um código,que e impossível o acesso para mim.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/04/2024 às 11:59Olá, Bruna!
Conseguimos falar com você hoje, porém nossa ligação caiu e após isso, não conseguimos contato novamente.
Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.
Pode contar com a gente!
Netflix.
Consideração final do consumidor
19/04/2024 às 12:00Ótimo atendimento,resolvido em minutos. Muito obrigada
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10