PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo logar

Netflix
Jandira - SP
23/02/2024 às 17:30
ID: 183208127
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui entrar na Netflix e não está mais logando, sendo que já foi cobrado esse mês do meu cartão, saiu e não entra mais ,diz que vai mandar um código pro email e esse código nunca chega , quero o cancelamento, pago uma fortuna perto das outras plataformas e agora não consigo mais usar.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2024 às 12:02

Olá, Bruno

Nós tentamos falar com você hoje, 24/02/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade