Não consigo transferir perfil de conta sem assinatura

Netflix
18/04/2024 às 12:30

Tenho uma conta com a assinatura cancelada, e não me é dada a opção de transferir algum perfil de lá por não ter uma assinatura ativa. Não faz nenhum sentido eu assinar o plano para uma conta que não pretendo usar, sendo que existe outra com uma assinatura já ativa, sendo que a função de transferir perfil serve justamente para cenários assim.

A Netflix não tem decepcionado, você espera o pior e ela entrega.

18/04/2024 às 16:08

Oi, Thais

Nós tentamos falar com você hoje, 18/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

19/04/2024 às 10:06

Meu problema na transferência de perfil não é de falta de orientação, eu já segui todos os passos do site de ajuda da própria Netflix. A opção de transferir simplesmente não aparece para mim.

Se tiverem um outro caminho mágico gostaria que descrevessem ele aqui.

25/04/2024 às 08:05

Ruim.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming