Não me deram assistência
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiramente não sei o que acontece que Netflix quer aumentar os valores praticamente de 4 em 4 meses.
Aconteceu isso comigo ontem, mudaram para 45,00 e acabei optando para o plano com anúncios que seria mais acessível pra mim.
Porém hoje fui assistir e vi que minha Tv não foi compatível, porém eu sempre pago a Netflix dia 29. O pagamento veio cobrando ontem dia 26/05. ANTES, pq? Não sei, mas eu não tenho nada haver com isso.
Simplesmente não consigo assistir, eles não podem liberar enquanto não foi pago mesmo eles cobrando antes do vencimento. Em plena semana de feriado vou ter que esperar dia 29 que é quando meu vr cai (que consigo usar pra pagar o Netflix) mas os bonitos não conseguem resolver. Liguei lá, ficou em silêncio uma, outra não resolveu nada, CAGARAM pra mim.
Horrível. Cada vez mais vocês estão pedindo pra irmos para IPTV.
Resposta da empresa
29/05/2024 às 09:19Olá, Karolina
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Netflix.
Consideração final do consumidor
30/05/2024 às 14:56Ruim