Não me deram assistência

Netflix
Praia Grande - SP
27/05/2024 às 16:44

Primeiramente não sei o que acontece que Netflix quer aumentar os valores praticamente de 4 em 4 meses.
Aconteceu isso comigo ontem, mudaram para 45,00 e acabei optando para o plano com anúncios que seria mais acessível pra mim.
Porém hoje fui assistir e vi que minha Tv não foi compatível, porém eu sempre pago a Netflix dia 29. O pagamento veio cobrando ontem dia 26/05. ANTES, pq? Não sei, mas eu não tenho nada haver com isso.

Simplesmente não consigo assistir, eles não podem liberar enquanto não foi pago mesmo eles cobrando antes do vencimento. Em plena semana de feriado vou ter que esperar dia 29 que é quando meu vr cai (que consigo usar pra pagar o Netflix) mas os bonitos não conseguem resolver. Liguei lá, ficou em silêncio uma, outra não resolveu nada, CAGARAM pra mim.

Horrível. Cada vez mais vocês estão pedindo pra irmos para IPTV.

29/05/2024 às 09:19

Olá, Karolina

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Netflix.

30/05/2024 às 14:56

Ruim

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming