Não posso assistir na televisão do meu próprio quarto.

Netflix
Niterói - RJ
23/02/2024 às 16:35
ID: 183203891

O título diz tudo. Paguei a assinatura mensal após mais de uma ano pausada simplesmente para dar de cara com uma mensagem dizendo que não possuo autorização para assistir nesse aparelho na televisão do meu próprio quarto. E detalhe, a conta estava conectada apenas na TV da sala e no meu celular, todos os aparelhos conectados na mesma rede de Wifi, e ainda assim, fui barrada de conectar em outro aparelho dentro da minha casa. Nenhum aparelho estava sendo utilizado simultaneamente, e ainda tentei desconectar dos outros dois (TV da sala e meu celular) e a mensagem persistiu. Pois bem, foi excelente para eu saber que reativar a assinatura da Netflix não vale a pena. Ficam com essa mesquinharia de proibir os assinantes de conectarem fora da própria residência mas não sabem administrar o sistema para que funcione para os assinantes dentro dos termos que vocês mesmo estabelecem. Assinei ontem e já cancelei para que não seja renovado no mês que vem.

24/02/2024 às 11:27

Olá, Lorena

Primeiramente, gostaríamos de dizer que compreendemos o ocorrido. O Plano Padrão com Anúncios oferece reprodução em até dois aparelhos simultâneos, contanto que eles sejam compatíveis para a reprodução do nosso serviço. Atualmente uma pequena porcentagem de aparelhos não permitem a atualização do aplicativo Netflix e/ou do software do aparelho, o que os impossibilita de acessar os nossos serviços através de um plano com anúncios.

Orientamos que você cheque se seus aparelhos são compatíveis com o seu atual plano. Para checar essa informação, você pode seguir os passos descritos abaixo:
Na tela inicial da Netflix, selecione Ajuda > Compatibilidade de plano.
Em seguida você verá uma notificação na TV indicando se o aparelho é compatível ou não.

Em caso de incompatibilidade, é necessário alterar o plano para a opção sem anúncios ou utilizar a assinatura com o Plano Padrão com Anúncios em aparelhos compatíveis para conseguir assistir normalmente.

Para mais informações sobre esse plano, pedimos que acesse o seguinte artigo do nosso Centro de Ajuda: https://help.netflix.com/pt/node/126831.

Esperamos que essas informações sejam úteis.

Netflix.

24/02/2024 às 13:43

Prosseguindo com a verificação confirme orientado, não há incompatibilidade com o meu aparelho.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming