não reconhece o wi-fi de casa

Netflix
Boituva - SP
17/05/2024 às 23:21

Minha conta da Netflix eu uso na tv e no celular, mas faz alguns dias que não consigo acessar pelo celular aparece a seguinte mensagem "Seu aparelho não faz parte da residência Netflix desta conta, como resolver sendo que sempre usei a mesma internet.

18/05/2024 às 10:42

Oi, Vanessa

Nós tentamos falar com você hoje, 18/05/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

18/05/2024 às 18:32

Olá boa noite estava no trabalho o meu telefone é o mesmo do cadastro*******, mas poderia me dizer o motivo e como resolver?

21/05/2024 às 16:11

Olá, Vanessa

Sempre que tentamos ligar para o telefone cadastrado aqui no site, a chamada é direcionada automaticamente à caixa postal.

Destacamos que o número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Dessa forma, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente. Ou, se preferir, nos informe um número alternativo para que possamos retornar a chamada novamente, tudo bem?

Ficaremos no aguardo da sua interação!

22/05/2024 às 11:34

Olá boa dia, não o meu telefone de cadastro é esse mesmo e sempre foi*******, não estou entendendo o porque disso agora eu trabalho a tarde, o melhor horário para contato é de manhã mas vcs poderiam resolver o quanto antes.

23/05/2024 às 11:06

Olá, Vanessa!

Tentamos contato com você hoje, 23/05/2024, mas não obtivemos êxito, pois o telefone só chamou e a chamada foi direcionada à caixa postal. Não precisa se preocupar que iremos retornar, só precisamos que nos informe o horário exato para receber nossa ligação, ok?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

24/05/2024 às 23:09

Oi, de manhã apartir das 10:00 vou ficar esperando acho que o celular tava no silencioso pois não ouvi, mas vou esperar então, obrigada.

25/05/2024 às 11:05

Oi, Vanessa

Tentamos entrar em contato com você novamente no dia e horário mencionado, sem sucesso.

Como entendemos que o problema descrito pode ser resolvido pela equipe de nossa Central de Atendimento, sugerimos que entre em contato através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Nosso time está preparado para lhe auxiliar com qualquer situação envolvendo nossos serviços.

Netflix

28/05/2024 às 11:10

Olá bom dia vcs poderiam tentar mais uma vez contato as 10:00 amanha quarta feira,vou ficar aguardando antes do horário

29/05/2024 às 11:49

Olá, Vanessa!

Agradecemos a disponibilidade em receber nossa chamada e ter nos dados a oportunidade de esclarecer essa situação.

Como combinado, ficaremos aguardando seu contato com nossa central de atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876 e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Pode contar com a gente!

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming