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Reclamação respondidaRespondida

Não Utilizo a plataforma da Netflix a quase um ano e nos últimos 3 meses a plataforma vem realizando cobranças no meu cartão.

Netflix
Barueri - SP
04/04/2024 às 08:06
ID: 186029201
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Como informei acima não utilizamos a Netflix em casa a quase 1 ano, e nos últimos três meses perdemos que a plataforma vem realizando cobranças em nosso cartão.
Realizamos o bloqueio e a troca de cartão porém a plataforma ainda persiste com a cobrança?
Vamos entrar com um processo contra vocês pois como conseguem os dados do nosso novo cartão?
E provavelmente não somos nós que estamos usando o serviço e sim alguma pessoa que de alguma forma conseguiu nossos dados.
Quero saber em qual conta meu cartão está vinculado.


Ligar no número*******

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Resposta da empresa

05/04/2024 às 12:17

Olá, Gabriely

Agradecemos a disponibilidade do Yago em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

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