naruto shippuden 3 temporada dublado

Já faz quase um ano que não lançam novos episódios dublados de Naruto shippuden , então deem mais informações sobre as negociações . Vocês já tem alguma ?

28/08/2016 às 08:11

Oi Guilherme,

Obrigado por entrar em contato conosco!

Ainda não temos uma previsão de quando as demais temporadas de Naruto Shippuden serão adicionadas em nosso catálogo, mas estamos sempre atualizando nosso conteúdo e interessados em saber o que os nossos clientes querem assistir, por isso anotamos a sua sugestão. Nós trabalhamos com licenças adquiridas dos estúdios e se conseguirmos assinar o contrato disponibilizamos o título imediatamente em nosso site. Para entender melhor como adicionamos conteúdo ao nosso site, por favor leia http://nflx.it/1s5F8HD (cole e copie no seu navegador).

Caso deseje enviar mais sugestões poderá fazer através do nosso site no link: http://nflx.it/28OFNqv (copie e cole no seu navegador). Nossas informações de contato podem ser localizadas aqui https://help.netflix.com/help

Na Netflix, o atendimento ao cliente é a nossa prioridade e nós levamos isso muito à sério. Nós te convidamos a avaliar a sua interação conosco - desta forma poderemos te atender melhor.

Seus amigos da Netflix

Está com problemas com Netflix?