PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Netflix apagou minha conta

Netflix
Jundiaí - SP
04/01/2024 às 14:53
ID: 179684625
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje fui entrar na Netflix simplesmente estava informando que não tinha conta alguma sendo que no dia 22/12/2023 foi desconto o valor no meu cartão de crédito 18,90 , tive que fazer a conta tudo de novo e debitou de novo o valor de 18,90 , isso não pode acontecer quero que resolvam e me de o reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2024 às 09:16

Olá, Yasmin.

Nós tentamos falar com você hoje, 08/01/2024, no número informado aqui no site, porém não conseguimos contato. Verificamos que você entrou em contato com a nossa central de atendimento e todos os procedimentos necessários foram realizados, deu tudo certo?

Se ainda restou alguma dúvida, por gentileza nos informe o melhor horário e dia para retornarmos a ligação, tudo bem? Caso contrário, sinta-se à vontade para avaliar como foi o atendimento, é muito importante sabermos o seu feedback.

Pode contar com a gente!

Netflix.

Consideração final do consumidor

08/01/2024 às 09:17

Já resolvi no mesmo dia

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netflix?

Reclamar
Melhores
Planos de TV e Streaming
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade