Netflix aumentou o valor sem aviso prévio

Netflix
Florianópolis - SC
13/06/2024 às 12:44
ID: 190742631

Eu não tinha percebido q tinha aumentado até fevereiro estava pagando 25 reais até aí tudo bem, daí hj fui pedir um iFood e estava apenas com 77 reais na conta e antes de pedir olhei o tanto q tinha pra ver se não ia me faltar, cara tinha um desconto de 39,90 hoje é dia 13, normalmente eles me cobram dia 16 de manhã o vencimento é dia 15, me sobrou 37 reais na minha conta, vsf vou cancelar, e ainda avisaram no e-mail q ia mudar a partir de 13/07 para 44,90 só podem estar ficando malucos, vou cancelar e vou tirar o dinheiro da minha conta do banco, pq hoje eu to dura ok, mais eu nem tinha percebido esse valor alterado! Sacanagem

14/06/2024 às 16:08

Oi, Bruna!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

06/07/2024 às 19:38

Chama por e-mail ou WhatsApp meu número não recebe ligação

08/07/2024 às 15:14

Olá, Bruna!

Vimos que você postou uma réplica e expressou o desejo de ser contatada por e-mail ou WhatsApp. Dessa forma, entendemos a sua situação e queremos te ajudar, porém todas as nossas tratativas são realizadas via chamada telefônica, uma vez que precisaremos estar com você em linha para confirmar algumas informações necessárias e assim prosseguirmos com a sua resolução.

Não precisa se preocupar que poderemos retornar a chamada novamente de acordo com a sua disponibilidade, basta nos informar um número alternativo, dia e o horário exato, combinado ?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

Netflix!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming