netflix bloqueada por conta do endereço

Netflix
Araçatuba - SP
16/06/2024 às 19:34
ID: 190933333

A minha mãe utiliza a netflix dela na casa dela e as vezes ela vem pra minha casa e usa aqui também, mas vocês ficam bloqueando o tempo todo constando que não é o mesmo endereço. É uma sacanagem, ela paga tão caro e quando vem pra minha casa tem que ficar atualizando o tempo todo, acho uma falta de respeito com o consumidor. O email cadastrado é *******

18/06/2024 às 11:12

Entendemos você.

Sobre o procedimento de utilização da sua conta Netflix em outros aparelhos, por você, nas suas outras residências ou em viagens frequentes, indicamos o procedimento contido no nosso Centro de Ajuda a seguir: https://help.netflix.com/pt/node/24853/br

Em caso de mudança para outro país, temos outro Centro de Ajuda que pode te ajudar a entender melhor as políticas da sua conta Netflix: https://help.netflix.com/pt/node/129273

Caso reste alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

30/06/2024 às 21:11

Não resolveu, continua bloqueando o acesso

01/07/2024 às 13:04

Olá, Carolina

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento. Do contrário, consideraremos sua solicitação como resolvida.

01/07/2024 às 13:06

O numero que vocês ligaram é 00 1 (408) 724-9150 de outro país, vc acha realmente que eu iria atender
Enfim muito insatisfeita

01/07/2024 às 14:48

Olá, Carolina

Nós tentamos falar com você hoje, 01/07/2024, porém não conseguimos contato, uma vez que a chamada não completa. Destacamos que o número pelo qual entramos em contato não possui DDD nacional. Dessa forma, caso você possua algum bloqueador de números ou spam, pedimos que desabilite-o temporariamente para tentarmos novamente.

Caso prefira, ficaremos a sua disposição através da nossa central de atendimento no número 0800 591 2876 ou via Chat pelo link: https://help.netflix.com/pt/contactus

Conte Conosco!

02/07/2024 às 10:47

Pessimo atendimento e qualidade de serviço

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming