Netflix Cobrou e Derrubou meu acesso e não encontra minha conta

Netflix
Cotia - SP
11/06/2024 às 19:21
ID: 190616617

Infelizmente, tenho conta na NetFlix e hoje minha família não conseguiu entrar no app para assistir nada, sumiu a assinatura de todos os aparelhos.
Recebi um e-mail dizendo que eu tinha que completar o meu cadastro e aí, depois de confirmar a senha eles enviam para a opção de FAZER NOVA ASSINATURA.
Liguei para o número 800 591 2876 e a pessoa me atendeu dizendo que eu tinha de ligar e digitar todos os dígitos do meu cartão para ela e depois #, para que ela pudesse achar a conta.
Sempre fui cadastrado pelo e-mail, não entendi e desliguei.
A NETFLIX me cobrou R$ 39,90 NO DIA 06/06/24 e agora faz essa barbaridade!

12/06/2024 às 17:10

Olá, Alessandro

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix

12/06/2024 às 18:51

A empresa me ligou uma vez, a ligação caiu (ou eles desligaram) e sequer voltaram a ligar. Liguei de novo e eles querem que eu digite pra eles meu cartão. Pra que? Pra fazer um novo plano? Eu já tenho um plano, paguei esse mês (junho) e continuo sem poder utilizar. Não vai ficar assim, Vou buscar restituição no PROCON ou no Juizado Especial

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming