NETFLIX COLOCA SUA VIDA EM RISCO

Netflix
São José dos Campos - SP
24/06/2024 às 12:05
ID: 191452273

Hoje com o novo contrato da Netflix a vida do assinante está em perigo, pois com o novo contrato ela pode vincular seus dados pessoais com parceiros dela e os parceiros dela podem fazer o que quiser com ele.
Não basta dar o cartão de crédito eles querem tudo de você, precisa por em risco o cliente? Tudo que você acessar ou assistir, todos os seus cliques tudo, tudo mesmo será mandado para parceiros que nunca saberemos quem é, o mais assustador é que ao pedir que enviasse o contrato por e-mail o mesmo não foi enviado. Lá estava escrito que vão compartilhar meu ip, meu endereço, minhas compras e gostos e vão poder entregar isso a um terceiro para ele fazer o que quiser inclusive meus dados bancarios e número de telefone. Eu creio que se pagamos um serviço é apenas para assistir filmes e a empresa deveria ficar feliz com isso esse oba oba com meus dados e informações pessoais não deveria ficar perambulando para qualquer pessoa e se essa empresa quer tantos meus dados basta me contratar e me dar um emprego, ou simplesmente deixem de cobrar pela mensalidade afinal quanto que vale ter os dados pessoais de alguém e compartilhar com quem quiser, gostaria de saber quem são essas empresas para eu ser contratado e quando começo a trabalhar. Um trabalho decente que de para pagar minhas contas comprar uma casa e ter 2 carros na garagem um emprego ou um processo misterioso? Vocês escolhem!!!

02/07/2024 às 16:05

Olá, Fernando

Entendemos a sua situação.

Temos um artigo no nosso Centro de Ajuda que poderá esclarecer o seu caso. Para entender melhor sobre o assunto da reclamação sobre a proteção de dados e o uso de suas informações pessoais, recomendamos o acesso aos nossos artigos através desses links: https://help.netflix.com/pt/node/119749/br e https://help.netflix.com/pt/node/100637/br.

Esperamos ter esclarecido os fatos por meio dessa mensagem, mas pedimos que não hesite em nos contatar caso queira tirar uma alguma dúvida. Estamos disponíveis através do número 0800 591 2876 ou via chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming