Netflix continua debitando na minha conta

Netflix
21/05/2024 às 03:51

Cancelei a Netflix em setembro do ano de 2023, ao acessar minha conta por ser uma conta q não mexo meses depois vi que permaneceram cobrando ono débito automático os 54,90 isso em março ou seja eles estavam me [Editado pelo Reclame Aqui] a 7 meses, liguei briguei reclamei e me engabelaram falando q eu estava mentindo que eu não tinha cancelado , aí ficaram de me devolver apenas uma parcela!!! E hj ao tirar um extrato dois meses depois eles ainda estão cobrando!!!! Vcs são uns [Editado pelo Reclame Aqui] quero todo meu dinheiro de volta [Editado pelo Reclame Aqui] os dados dos cartões e ficam debitando dinheiro na conta dos outros!!! E mentem falando q agente não cancelou!!!

22/05/2024 às 12:10

Olá, Leônidas!

Ficamos felizes em ter falado com a Ana e saber que já deu tudo certo! A experiência de vocês conosco tem que ser sempre a melhor possível, então podem contar com a gente!

Queremos saber a sua opinião, então avalie como foi o nosso contato. É muito importante para nós sabermos o quão satisfeito você está!

Qualquer dúvida temos nossa central de atendimento que pode te ajudar rapidinho também, ficamos disponíveis todos os dias no 0800 591 2876, através das ligações pelo aplicativo da Netflix e via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

24/05/2024 às 03:57

Entraram em contato comigo dois dias depois da reclamação, aqui. Diretamente dos Estados Unidos a moça q me atendeu foi muito atenciosa e viu que realmente eu havia pedido o cancelamento da conta em setembro, falou data e tudo e pediu desculpas pelo atendimento recebido pela Netflix aqui do Brasil que esse não é a forma q a empresa trata seus clientes! Eles irem me reembolsar maio, abril, março, fevereiro( pq vi que não me devolveram nada ), janeiro e dezembro! Tenho q esperar alguns dias para cair na conta mas creio q eles iram reembolsar mesmo por se tratar de uma multinacional! Mas se não acontecer os depósitos volto aqui!! Entrem em contato novamente pq vi o extrato de fevereiro e não houve o reembolso não! A moça pediu para eu avisar por aqui!

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming