Netflix diz que não faço parte da minha casa

Netflix
Joinville - SC
13/04/2024 às 22:38
ID: 186719545

Li as mensagens que mandaram e não tenho uma TV para definir minha casa. Mas estou na minha casa. E mesmo que eu estivesse viajando isso não é da conta da Netflix pois não pago TV por assinatura local e sim um streaming de vídeo aonde quer que eu esteja.

Quero de imediato que tal informação pare de aparecer para mim.

Não sei se essa [Editado pelo Reclame Aqui] é porque a anos contratei em Recife e estou a 3 anos em Joinville - SC.

15/04/2024 às 09:32

Olá, Rofran

Nós tentamos falar com você hoje, 15/04/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

Netflix.

15/04/2024 às 12:22

O telefone está correto, é que não costumo receber ligações de números desconhecidos.
Abrirei uma excessão hoje, podem ligar a qualquer hora que vou atender.

Também podem falar comigo pelo whatsapp, o que prefiro.

15/04/2024 às 14:24

Olá, Rofran

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming