NETFLIX DOS INFERNOS

Netflix
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2024 às 00:01

Olá NETIFLIX [Editado pelo Reclame Aqui]! É muito difícil para vocês colocar nos filmes uma sinalização do tipo: JÁ ASSISTI?
Olá NETIFLIX miserável! É muito difícil para vocês escrever uma sinopse que de fato indique o que vamos ver no filme?
Olá NETIFLIX infeliz! Custa respeitar o usuário? Aquele que te paga? Aquele que poderia assistir no pirata, muitas vezes com melhor qualidade?
NETFLIX de M! Sua hora vai chegar!

28/05/2024 às 11:31

Olá, Jose!

Agradecemos pelo seu feedback, ele é muito importante para que possamos aprimorar nosso produto em prol da sua satisfação. Saiba que sempre nos disponibilizaremos a falar com você e te ouvir, afinal é de grande significância sabermos a sua opinião.

Qualquer dúvida temos nossa central de atendimento que pode te ajudar rapidinho também, ficamos disponíveis todos os dias no 0800 892 5063 e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Aqui você é a nossa prioridade e nós levamos isso muito a sério!

Netflix.

28/05/2024 às 13:16

Responderam, a meu ver, com um certo deboche. Nada vai mudar. Quem quiser coisa melhor que saia do NETFLIX.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming