Netflix EMPRESA HORROROSA

Netflix
Três Cachoeiras - RS
13/06/2024 às 23:11
ID: 190789363

eu moro em duas residências e toda vez que me desloco para minha segunda residência esta o site me tranca dizendo que não posso fazer o loguin na minha conta um vergonha mesmo

15/06/2024 às 11:29

Olá, Brayan.

Entendemos você.

Sobre o procedimento de utilização da sua conta Netflix em outros aparelhos, por você, nas suas outras residências ou em viagens frequentes, indicamos o procedimento contido no nosso Centro de Ajuda a seguir: https://help.netflix.com/pt/node/24853/br

Caso reste alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631. Você também pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix ou via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

15/07/2024 às 10:40

Horrível tenho que botar a opção de viagem toda vez que vou para minha outra residência

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming